miércoles, 29 de marzo de 2017

São Paulo anuncia a contratação de meia brasileiro do Jorge Wilstermann

O São Paulo contratou nesta quarta-feira o meia brasileiro Thomaz Santos, de 30 anos, que jogava no Jorge Wilstermann, da Bolívia. Aprovado pelo técnico tricolor, Rogério Ceni, ele assinou contrato por três temporadas.

– O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e, na minha opinião, se mostrou um jogador muito interessante. Ele pode ajudar bastante o São Paulo nesta temporada. A chegada dele, porém, não fecha a possibilidade de trazer novos reforços – disse Ceni ao site oficial do clube.

O jogador, que passou pelas categorias de base de Juventus e Corinthians, foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2006, pelo Internacional.

Depois de rodar por times da região sul do país, Thomaz jogou em 2014 no Brasiliense, seu último time brasileiro, antes de ir para a Bolívia.

No último dia 15, com a camisa 10 do Jorge Wilstermann, o meia enfrentou o Palmeiras na capital paulista, em partida da Libertadores vencida pelo time brasileiro por 1 a 0 com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

Thomaz deve ser inscrito na fase de mata-mata do Campeonato Paulista, que começa no fim de semana – a lista de 28 nomes pode ter quatro trocas até sexta-feira.

Na terça-feira, o São Paulo perdeu dois meio-campistas com lesões musculares. Cueva, em partida do Peru pelas Eliminatórias, e Lucas Fernandes, em treino no CT, sentiram a coxa esquerda e realizarão exames nos próximos dias para avaliar a gravidade dos casos e os tempos de recuperação.

No hay comentarios:

Publicar un comentario